Look: Blusa com franjas!

Hey! Tudo bom?? Eu já estou com esse look para postar faz um bom tempo, eu estava sem tempo para fazer o post, maaaaas consegui criar hoje. :D Nesse look eu usei uma das minha blusas favoritas que eu comprei em Orlando, ela tem franjas e eu adoro franjas, fora que elas estão super em alta(nas roupas e nos acessórios). Eu ia almoçar fora com a minha família, então, eu queria um look bem fofo, mas nem tanto e que passasse um ar chique hahaha. Optei por essa blusa de franjas e esse short, que poderia ser de outra cor, mas eu gostei da composição dele com essa blusa e coloquei uma sandália laranja para dar mais cor ao look e caiu super bem.



 
 
Blusa: Forever 21.
Short: C&A.
Sandália: Sapatella.
 
 
Há outras formas que ficam legais de você usar blusa de franjas, você pode colocar com uma calça skinny ou com uma calça legging (mas ai a blusa teria que ser do tamanho de um vestidinho), se ela for pequena tipo um cropped, você pode usar com um short ou saia de cintura alta e etc.
 
 
- Com esse look, eu fiz uma maquiagem onde eu realço os lábios, com um batom cor cereja. (Despois eu ou uma das outras blogueiras, faremos um post de como deixar o seu batom perfeito! Uhuul)
 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado do look!! Beeeijos, Aline. ;*
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garotas Falando Sobre... © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects